A arma secreta para Lelio Vieira Carneiro Junior



De tratado com a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete dias do disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o presente sitio, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally Destes Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

O Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 de agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

“Não faltarãeste atividades de entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Administrar toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Um Destes maiores ralis do mundo, este Rally dos Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar no universo do competições off-road.

A programação da 26ª edição possui início link em 18/oito usando este Prólogo – disputa que define a ordem do largada – em Goiânia e, pelo dia seguinte, a competição começa de modo a valer quando os competidores do Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para o primeiro POR DIA por Especial (trecho cronometrado).

Uma das novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos do motos qual nãeste Lelio Junior têm equipes de apoio e contarão com uma assistência coletiva.

Iremos novamente por UTV e estamos animados usando este roteiro de que deterá várias novidades nesta ediçãeste”, afirma Piano, 1 Destes recordistas do títulos da competição. Além do piloto e chefe do equipe é preparador do veículos off-road.

A cerimônia por premiaçãeste e a festa do encerramento serão realizadas na Ono Music Hall, a partir das 20h30. A entrada é gratuita de modo a todos ESTES integrantes da caravana do rali. Mulheres igualmente não pagam. De modo a ESTES demais, o convite custa R$ 20,00.

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso site por família.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participação como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha veja a página casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

O Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, que vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *